Anhanguera de Passo Fundo realiza Trote Solidário

Compartilhe

A Anhanguera de Passo Fundo realizará mais uma edição do Trote Solidário, projeto que visa mobilizar calouros e veteranos na realização de ações de responsabilidade social. Neste ano, a ação será em prol da ONG Amor, e tem o objetivo de arrecadar leite para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

Os interessados em contribuir com a campanha podem entregar as doações até o dia 5 de abril, das 13h30 às 21h30, na biblioteca da Anhanguera de Passo Fundo, localizada na rua Paissandú, 1200 – Centro, Passo Fundo – RS.

De acordo com o diretor da Anhanguera de Passo Fundo, Robson Formigheri, a faculdade busca promover ações em benefício da comunidade e na prática da cidadania. O Trote Solidário tem a proposta de integrar estudantes por meio da solidariedade. “É uma forma de estimular a consciência cidadã dos estudantes desde o início da sua trajetória acadêmica”, afirma.

 

Leia Também Escolas de samba reencontram o público em Passo Fundo Anhanguera recebe doações para o Trote Solidário até 5 de abril Projeto cultural vai beneficiar escolas públicas municipais A atividade física como sinônimo de vida na caminhada diária