Escolas de samba reencontram o público em Passo Fundo

Compartilhe

As escolas de samba reviveram as emoções do Carnaval de Rua em Passo Fundo. Foi um evento de retomada com o desfile fora de época, com o apoio da Prefeitura, que destinou suas equipes.

O desfile aconteceu em três quadras da Avenida Brasil na noite desse sábado, 06, com a saída do cruzamento da Rua Castanho da Rocha.

As escolas se empenharam na busca de recursos com suas promoções para manter viva a chama da paixão pela festa carnavalesca.  

A abertura foi feita pela Acadêmicos do Chalaça. As demais entidades a desfilar: Pandeiro de Prata, União da Vila, Academia de Samba Cohab I e Bom Sucesso.

Apesar do mau tempo durante todo o dia, o público foi informado pela Rádio Planalto News que a programação estava mantida e compareceu em bom número ao local das apresentações.

Leia Também Bruno e Marrone são nomeados embaixadores do turismo brasileiro Passo Fundo Shopping terá final de semana especial de atividades e diversão para a família "Toca, Raul": há 30 anos, partia o rei do rock brasileiro! Carnaval de Rua de 2020 tem data confirmada