Cachorro é sacrificado após ser vítima de maus-tratos em Soledade

Compartilhe

No município de Soledade, muitos são os casos de violência com animais de rua, porém, muitos cães, mesmo tendo dono também estão sofrendo . 

O caso de agressão e maldade mais recente, aconteceu nessa segunda-feira (08), quando um cachorro que morava em uma residência na Rua Esaú Portela Pedroso, Bairro Botucaraí, teve que ser sacrificado por estar em um estado de recuperação quase impossível.

A Polícia Civil de Soledade recebeu uma denúncia de vizinhos e populares da proprietária afirmando que ela não cuidava do animal e ainda o maltratava. Chegando ao local, os policiais encontraram o cachorro em estado deplorável, as duas patas traseiras já não se mexiam mais e aparentava um quadro de cinomose já avançado.

Uma veterinária foi acionada e o animal precisou ser sacrificado, visto que não havia alternativa para o cachorro. A proprietária do animal será acusada de maus-tratos.

*Com informações da Tua Rádio Cristal

Leia Também Cresol não vai aderir à tarifa sobre o cheque especial Professor de Soledade que morreu no litoral será sepultado nesta quarta-feira Ernestina anuncia ampliação do sistema de videomonitoramento Tapejara: morre vereador Zalmair Roier