Sargento de férias prende homem por tentativa de estupro em Passo Fundo

Compartilhe
Repórter Bruno entrevista o sargento   Repórter Bruno entrevista o sargento 
Na manhã desta quarta-feira (10/04), um homem foi preso nas proximidades do Colégio Tiradentes da Brigada Militar, em Passo Fundo.

Um sargento em férias passava pelo local para levar sua esposa e seu filho às atividades cotidianas quando notou um indivíduo, tentando tirar a roupa de uma menina, aluna da escola militar. 

A jovem estava com uma jaqueta e uma calça abrigo da instituição quando o homem tentou tirar sua roupa.

O militar, identificado como Sargento Trindade, do Pelotão de Operações Especiais do 3°RPMon, prontamente deu ordem de parada para o indivíduo, que tentou fugir da abordagem. 

O criminoso correu pela rua tentando escapar do policial, mas em uma ação rápida, o sargento abordou o homem.

Ele foi abordado em um terreno baldio e identificado. O indivíduo não possui nenhuma ocorrência policial, mas segundo informações que chegaram até a Rádio Planalto News, ele já teria feito isso outras vezes na região do colégio. 

O sargento informou à Brigada Militar, que com uma viatura, encaminhou o homem até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, local onde foi lavrado o flagrante do criminoso, que vai ficar fechado no presídio.

"Foi Deus que me colocou naquela rua e naquele momento.'' disse o sargento em entrevista exclusiva à Planalto News.

O repórter policial da Rádio Planalto News, Bruno Reinehr, acompanhou toda a movimentação e entrevistou o militar. Acompanhe:
  • Sargento prende homem após tentativa de estupro

Leia Também Engavetamento envolve cinco carros na Avenida Brasil Ao descarregar silagem, trabalhador morre eletrocutado no interior de Marau Ao atender denúncia de violência doméstica, polícia prende foragido em Passo Fundo Carro desgovernado causa acidente na área central de Passo Fundo