Moradora flagra tentativa de furto utilizando vara de pesca no bairro Dom Rodolfo

Compartilhe

Relatos encaminhados à Planalto News informam que dois homens altos e magros foram flagrados, por uma moradora da região do Bairro Dom Rodolfo, tentando furtar um par de tênis que estava secando na parte externa de uma residência. O que chama a atenção dos populares, é o método utilizado para cometer os delitos, uma vara de pesca adaptada com um arame na extremidade.

"Na hora que abri a porta, flagrei eles no portão com uma vara, conseguiram roubar um par, o outro não. Fugiram correndo porque comecei a gritar." disse uma ouvinte em relato enviado para o WhatsApp da emissora.

A ouvinte ainda comunica que constantemente avista os i
ndivíduos, andando pelas ruas do Bosque Lucas Araújo com varas, para efetuar furtos diversos. Ela pede que o policiamento seja intensificado na região.



Leia Também Brigada Militar efetua prisão e apreensão por porte ilegal de arma e corrupção de menor Condutor perde a vida em grave acidente na ERS 126 em Sananduva Brigada Militar de Coxilha apreende veículo e acaba com aglomeração de pessoas Passo Fundo: vítima de acidente na BR 285 permanece internada e é transferida para UTI