Família reencontra bicicletas recuperadas por empresa que flagrou ação de assaltantes

Compartilhe
A alegria tomou conta de uma menina que faz de sua bike a grande companhia do dia a dia, na Rua Cândido Lopes. Depois de várias horas de tristeza com o furto, a sua bicicleta voltou para casa graças a um gesto de calor humano e solidário  uma empresa de segurança privada, que fez a recuperação.

Na madrugada, a bicicleta foi levada, após ocorrer arrombamento da residência da família.  Durante o trabalho de segurança privada, durante a madrugada, a equipe da empresa Ronda Segurança vislumbrou dois homens em atitude suspeita entre as ruas Marcelino Ramos e Passo Fundo. Ao verificar a aproximação, os indivíduos empreenderam fuga.  Na corrida, abandonaram duas bicicletas infantis.

Para encontrar os proprietários, a empresa de segurança realizou diversas publicações nas redes sociais e nos grupos de whatsApp. Através das publicações, a mãe da menina fez o contato. Contou que sua casa foi arrombada pela madrugada. Duas foram levadas, sendo uma de sua filha.

As bicicletas voltam para a família e todos pedalar felizes mais uma vez!


Foto: Ronda Segurança

Leia Também Engavetamento envolve cinco carros na Avenida Brasil Ao descarregar silagem, trabalhador morre eletrocutado no interior de Marau Ao atender denúncia de violência doméstica, polícia prende foragido em Passo Fundo Carro desgovernado causa acidente na área central de Passo Fundo