Arrombadores de veículos são detidos pelo POE no Centro de Passo Fundo

Compartilhe
Na manhã desta quinta-feira (11) os militares do Pelotão de Operações Especiais, em patrulhamento de rotina, receberam informações sobre dois indivíduos que estavam cometendo furtos em veículos no Centro de Passo Fundo.
Com as informações dos suspeitos, os PMs conseguiram realizar a abordagem em seguida, na Rua Morom.
Eles foram identificados como um homem de 18 anos e um menor de idade, de 14, moradores do Bairro José Alexandre Zachia.
Segundo informações da BM, os indivíduos abriram DOIS VEÍCULOS, um Fiat/Uno e um VW/Gol que estavam estacionados na Rua Capitão Eleutério. Testemunha os reconheceu como autores do crime.

Os policiais também encontraram com os detidos, uma 'chave micha', utilizada para abrir carros, um casaco de cor vermelha e uma carteira, estes dois últimos, pertences das vítimas.

Os dois foram encaminhados para a DPPA - Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência e as devidas providências serem tomadas.

Leia Também Condutor perde a vida em grave acidente na ERS 126 em Sananduva Brigada Militar de Coxilha apreende veículo e acaba com aglomeração de pessoas Passo Fundo: vítima de acidente na BR 285 permanece internada e é transferida para UTI Homem corre com facão atrás de ex-genro em Passo Fundo