Criminoso assalta jovem, é perseguido pelo pai da vítima e acaba preso pela ROCAM

Compartilhe

No fim da manhã desta quinta-feira, 11, um homem foi preso após assaltar uma jovem no Bairro Petrópolis, em Passo Fundo.

Segundo informações repassadas para a reportagem da Rádio Planalto News, uma jovem desceu do ônibus e estava indo para casa, nas proximidades da empresa Macopan, quando um indivíduo, armado com uma faca anunciou o assalto, forçando para tirar a bolsa da mulher.

Na ocorrência, a vítima gritava pedindo por ajuda, momento em que seu pai passava nas proximidades e viu a filha em apuros. O pai da vítima saiu correndo atrás do ladrão, que soltou a bolsa e fugiu em direção a Estação Rodoviária de Passo Fundo.

No trajeto da perseguição, os militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passavam pela Avenida Brasil e foram abordados pelo pai da jovem, recebendo a informação do assalto.

De posse das características do assaltante, os PMs iniciaram buscas, localizando ele saindo de um mato na Rua Graciosa Pretto. O homem foi detido, porém não estava mais com a faca. A vítima e seu pai, segundo a polícia, reconheceu o criminoso através de fotos.

O criminoso, identificado como Juliano Augusto Damasceno, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi registrada a ocorrência e posterior a isso ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Engavetamento envolve cinco carros na Avenida Brasil Ao descarregar silagem, trabalhador morre eletrocutado no interior de Marau Ao atender denúncia de violência doméstica, polícia prende foragido em Passo Fundo Carro desgovernado causa acidente na área central de Passo Fundo