Policiais da ROCAM detêm dupla após perseguição de moto

Compartilhe
Na tarde desta quinta-feira, 11, na Rua Epitacio Pessoa, no Bairro São Luiz Gonzaga, os policiais da ROCAM avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, pilotando uma moto vermelha. Ao perceberem os policiais eles fugiram e foram perseguidos.

Após várias quadras de perseguição de motos, quando os policiais se aproximaram, a arma, que estava com o caroneiro, foi jogada para dentro de um pátio.

Mais um pouco à frente, a dupla em fuga perdeu o controle da moto e caiu no solo. Houve a abordagem e os dois acabaram detidos.  Um deles foi identificado como Guilherme Vieira Mattos, foragido da Justiça. O caroneiro era um menor de idade, de 17 anos, já foragido do CASE, com envolvimento em assalto a lotérica, furto de veículo e homicídio.

A ROCAM retornou à residência para onde foi arremessada a arma, a qual foi encontrada e apreendida. Trata-se de um revólver calibre 38, com seis munições intactas.


Fotos: João Victor Lopes (Planalto News)

Leia Também Engavetamento envolve cinco carros na Avenida Brasil Ao descarregar silagem, trabalhador morre eletrocutado no interior de Marau Ao atender denúncia de violência doméstica, polícia prende foragido em Passo Fundo Carro desgovernado causa acidente na área central de Passo Fundo