POE estoura boca de fumo e realiza prisões na Operária

Compartilhe

Na madrugada desta sexta-feira, 12, a Brigada Militar recebeu uma informação de intensa movimentação de pessoas e venda de entorpecentes na Rua Coronel Miranda, Vila Operária.

De posse das informações, os militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon, realizaram uma patrulha e flagraram o momento em que um usuário comprava crack e uma boca de fumo. O usuário foi detido e identificado..

Ao avistar a guarnição, outro homem, identificado como Cassiano Luz da Silva correu para dentro da residência, tentando se esconder, porém foi abordado em seguida.  Em revista pessoal, foram localizadas 40 pedras de crack e R$ 290,00.

Na sala da residência onde o indivíduo foi capturado, os militares localizaram uma balança de precisão, 14 tabletes de maconha, oito vales transporte e R$ 8,50 em moedas. Do local, também foram apreendidas três câmeras de monitoramento em funcionamento e um aparelho celular. Diante dos fatos, ambos os detidos foram conduzidos até a delegacia, onde Cassiano foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Brigada Militar efetua prisão e apreensão por porte ilegal de arma e corrupção de menor Condutor perde a vida em grave acidente na ERS 126 em Sananduva Brigada Militar de Coxilha apreende veículo e acaba com aglomeração de pessoas Passo Fundo: vítima de acidente na BR 285 permanece internada e é transferida para UTI