Mais de 50 mil pessoas foram abordadas pelo 3º RPMon no primeiro trimestre de 2019

Compartilhe

O 3ºRegimento de Polícia Montada da Brigada Militar de Passo Fundo divulgou nesta sexta- feira, (12), um balanço do trabalho efetuado no primeiro trimestre do ano de 2019. Os resultados apresentados foram considerados positivos em todas as cidades de abrangência do 3ºRPMon, segundo a Brigada Militar.

Entre Janeito e Março, as guarnições realizaram abordagens de 52.430 pessoas e fiscalizaram 25.951 veículos, durante atendimento de ocorrências, operações, barreiras e fiscalização de estabelecimentos.

Foram produzidos 423 COP (comunicação de ocorrência policial) e 375 TC (Termo circunstanciado). Desses, resultaram na prisão de 416 pessoas por crimes de menor potencial ofensivo.

Nas ocorrências de maior potencial ofensivo, o 3ºRPMon realizou 392 flagrantes e a recaptura de de 115 indivíduos foragidos.

Somente no primeiro trimestre foram apreendidos 45 Kg de drogas, 34 armas de fogo e recuperados 76 veículos em situação de furto ou roubo.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia! 

Créditos: Brigada Militar  




Leia Também Brigada Militar efetua prisão e apreensão por porte ilegal de arma e corrupção de menor Condutor perde a vida em grave acidente na ERS 126 em Sananduva Brigada Militar de Coxilha apreende veículo e acaba com aglomeração de pessoas Passo Fundo: vítima de acidente na BR 285 permanece internada e é transferida para UTI