Tombamento deixa trânsito em meia pista na ERS-324 entre Marau e Vila Maria

Compartilhe

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 07h da manhã desta sexta-feira (12) no Km 223 da ERS 324 entre Marau e Vila Maria. No local, um caminhão Truck Mercedes-Benz com placas de Nova Bassano acabou tombando e espalhando carga de pallets de madeira em parte da pista. O trânsito ficou em meia pista no local. 

A carga foi embarcada em Nova Araçá e tinha como destino o município de Estação. Conforme relato do motorista que não se feriu, ele transitava no sentido Vila Marau/Marau e para evitar choque frontal com uma carreta que realizava ultrapassagem em local proibido, ele fez manobra para sair da pista, acabou perdendo o controle e tombando o veículo. 

A Polícia Rodoviária de Casca orienta o trânsito no local. O Guincho foi acionada para remover veículo e carga que ficaram sobre parte da pista. 

Créditos: Rádio Vang

Leia Também Engavetamento envolve cinco carros na Avenida Brasil Ao descarregar silagem, trabalhador morre eletrocutado no interior de Marau Ao atender denúncia de violência doméstica, polícia prende foragido em Passo Fundo Carro desgovernado causa acidente na área central de Passo Fundo