Casal recorre à polícia para tentar reaver apartamento emprestado no verão

Compartilhe

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 37 anos de idade foi trabalhar na praia com o seu companheiro nessa temporada. Quando o casal foi viajar, uma mulher pediu se poderia ficar no apartamento por alguns dias.

Para não deixar o imóvel sozinho, autorizaram que a mulher permanecesse no local. Porém, neste mês, ao retornar da praia, a mulher não quis sair do imóvel e ainda levou sua filha para morar com ela.

No acordo entre as partes, ficou definido que a mulher pagaria algumas contas, como água, luz, condomínio e prestações enquanto ocupasse o apartamento.

Segundo a proprietária, nada foi pago e a denunciada e a filha teriam afirmado que não pretendem mais sair do prédio.

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 12, e a Polícia Civil orientou a mulher e o companheiro a procurarem por um advogado.

O imóvel fica localizado na Avenida Dorneles Torriani, na grande São Cristóvão

Leia Também Condutor perde a vida em grave acidente na ERS 126 em Sananduva Brigada Militar de Coxilha apreende veículo e acaba com aglomeração de pessoas Passo Fundo: vítima de acidente na BR 285 permanece internada e é transferida para UTI Homem corre com facão atrás de ex-genro em Passo Fundo