Homem tem WhatsApp clonado e amigo cai em golpe em Passo Fundo

Compartilhe
A vítima, um homem de 46 anos, morador do Bairro São Cristóvão relata que por volta das 9h30 da manhã dessa quinta-feira (11) seu WhatsApp travou, parando de funcionar.
Logo após, um amigo ligou perguntando porque a vítima não estava mais respondendo as mensagens. Ele informou que não estava conseguindo mais entrar na rede social. Foi constatado então, que seu WhatsApp havia sido clonado e estava sendo utilizado por outros indivíduos.
Os estelionatários pediram uma quantia em dinheiro, ao amigo, se passando pela vítima. O dinheiro acabou sendo depositado na conta dos golpistas.
A vítima teme que outros golpes possam ser efetuados envolvendo seu nome.
Foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo e o caso está sendo investigado.

Leia Também Engavetamento envolve cinco carros na Avenida Brasil Ao descarregar silagem, trabalhador morre eletrocutado no interior de Marau Ao atender denúncia de violência doméstica, polícia prende foragido em Passo Fundo Carro desgovernado causa acidente na área central de Passo Fundo