Acusado de estuprar filhos é preso pela Polícia Civil

Compartilhe

Nesta segunda-feira, 15, a Polícia Civil, em Santa Catarina, prendeu um homem investigado de cometer crimes envolvendo seus filhos, um menino e uma menina.

O homem, de 32 anos de idade estava com um mandado de prisão decretado pela comarca de Getúlio Vargas e foi preso nesta segunda-feira pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Itajaí (SC), com apoio da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Passo Fundo.

As investigações começaram na DPCA de Passo Fundo, decorrentes a crimes de estupro de vulnerável e maus tratos contra duas crianças que conviviam com o acusado.

O criminoso foi preso em solo catarinense, pois o último crime ocorreu lá. O primeiro fato aconteceu em Tapejara-RS.  Com diversos antecedentes, o criminoso, com as iniciais L.S.L, foi conduzido até a Delegacia de Polícia e posteriormente para o presídio.

O nome e foto do meliante não será divulgado para as vítimas não serem identificadas.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Em horário de serviço, preso do semiaberto é flagrado na rua PT inaugura nova sede em Passo Fundo Facas e drogas são apreendidas no Presídio de Passo Fundo Polícia Civil elucida crimes de roubo às cooperativas da CRESOL de Marau e Ernestina