Caratecas Augusto e Manuela Spessato: ouro na abertura de mais um ano de competições

Compartilhe


Os caratecas da Universidade de Passo Fundo (UPF) Augusto e Manuela Spessatto participaram do XIV Campeonato Estadual de Karatê-dô JKA. No primeiro evento esportivo da temporada 2019, realizado no sábado, 13 de abril, em Não-Me-Toque, Augusto conquistou o bicampeonato em kata na categoria adulta e foi vice-campeão em kumite e em kumite equipe. Manuela sagrou-se vencedora, pela 14ª vez, na modalidade kata, tendo, ainda, obtido o 1º lugar em kumite.
 
Na competição, foram disputadas vagas para o Campeonato Brasileiro, que ocorrerá em Porto Alegre no mês de maio. Os atletas também participaram de cursos de atualização técnica ministrados pelos senseis Alfredo Aires e Kazuo Nagamine. Além de contar com o apoio da UPF, Augusto e Manuela representaram a Academia Spessatto Renshukan durante o evento.

Foto: Divulgação

Leia Também Ranking da CBF: Palmeiras em 1º, Grêmio em 3º e Internacional em 9º Manuela Spessatto é bicampeã mundial de karatê Passo Fundo Futsal negocia com campeão da Liga Nacional Piloto Kevin Bianchini conquista título de motocross da Copa Cidades 2019