Grave acidente envolvendo dois veículos resulta em morte de casal na ERS-324

Compartilhe
Por volta das 08h30 desta segunda-feira (15), no km 214 da ERS-324, nas imediações do trevo de acesso a Nicolau Vergueiro, no município de Marau, a guarnição de serviço do Pelotão Rodoviário de Casca procedeu ao atendimento de um acidente de trânsito com morte, do tipo colisão lateral, envolvendo os veículos VW/Fusca com placas IEV0878 de Marau, tendo como condutor e proprietário Albino Borella, o qual por volta das 10:40h veio a falecer no Hopital Cristo Redentor em Marau.
A passageira deste veículo, Theodora Antonia Enderle Borella, também veio a óbito no Hospital Cristo Redentor.

O segundo veículo envolvido trata-se do Renault/Sandero com placas IQS1533 de Victor Graeff/RS, era conduzido por Darlin Tais Borghardt que não ficou lesionada.
Segundo relatos de Darlin e vestígios no local do acidente, o veiculo VW/Fusca  trafegava na estrada de chão batido sentido Nicolau Vergueiro/ ERS-324 - Marau, quando foi atravessar a rodovia e não viu o veiculo Renalt/Sandero, que trafegava pela ERS-324 sentido Marau/Passo Fundo  obstruindo a frente do mesmo, ocasionando o acidente.

Foi efetuado teste do etilômetro n°044 na em Darlin, o qual resultou 0,00mg/l. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Marau.
_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia! 





Leia Também Policiais militares salvam bebê de 1 ano e 10 meses que estava engasgado Missa em ação de graças pelos 50 anos do padre Darci Treviso é neste domingo em Sertão Índios fazem bloqueio na BR-285 em Mato Castelhano Rádio Planalto e padre Darci Treviso foram homenageados por vereadores de Sertão