Veículos pesados em alta velocidade causam danos estruturais em prédios no Bairro São José

Compartilhe

*Fotos: João Victor Lopes / Planalto News

A reportagem da Planalto News, sempre ao lado da comunidade, compareceu para atender a mais um chamado dos ouvintes. Desta vez, na Avenida Nova Olinda, Bairro São José, onde existem grandes rachaduras no asfalto, situação que gera constantes reclamações de moradores da região.

O asfalto em condições precárias também atinge uma parada de ônibus situada na avenida.

Segundo relatos, a alta velocidade dos veículos pesados que transitam naquela via, vem atingindo o asfalto em frente às residências e, logo, a estrutura das casas e prédios também acaba sendo danificada.

Ainda conversando com uma moradora, que reside há um ano e meio no bairro, ela relatou à reportagem que sua residência, que possui estrutura para quatro andares, já sofre rachaduras em vários cômodos.

A proprietária já procurou equipe de engenheiros, setor de topografia, a ouvidoria do município e demais órgãos.

A comunidade espera retorno e providências imediatas para que essa situação seja resolvida e outros danos sejam evitados.












Leia Também Com novo IPTU, cerca de 13 mil imóveis terão imposto reduzido Ex-comandante dos Bombeiros, Alair Lago assume direção do CASE em Passo Fundo Cantata Natalina se despede do público Cassiano Bandeira anuncia ações à frente da coordenação da FGTAS/Sine