Assaltantes lotam porta-malas com produtos furtados em lojas de Passo Fundo

Compartilhe
A Brigada Militar foi chamada a atender ocorrências de furtos praticados em lojas de Passo Fundo na tarde desta segunda-feira, 15. Conforme as informações, foi localizado um automóvel Celta,  de cor branca, em atitude suspeita.

Com os golpes praticados foi lotado o porta-malas do veículo. Entre os artigos que estavam levados pelos criminosos estavam televisores, chocolates, notebooks e até mesmo roupas. 

As lojas que estavam sendo lesadas eram Magazine Luíza, Americanas, Havan e Pittol, conforme os registros policiais.

A viatura encontrou no veículo, com placas de Canoas (RS),o condutor do veículo Celso da Silva Bilhão e na carona Lisiane da Silveira Flores Rodrigues e H.M.R.D.S, menor de idade   A Polícia verifica a participação de outras pessoas nos golpes.

O material dos furtos foi assim elencado:
- 01 Brinquedo LOL SURPRISE
- NOTEBOOK ACER
- 05 CAMISETAS DE TIME DE FUTEBOL
- 48 OVOS DE CHOCOLATE KINDER
- 02 TV 32" MARCA TCL
- 11 CAIXAS DE BRINQUEDO LOL SURPRISE
-09 LATAS DE BRINQUEDO SPARKLY CRITTERS
- 01 CELULAR J2 PRIME
- TV SAMSUNG 43"
- CELULAR ALCATEL
- 01 OVO DE CHOCOLATE LOL SURPRISE
- 01 CRLV 
- R$ 568,00 em dinheiro
- VEÍCULO ILP 8149
Após constatado os objetos de furto, foi dado voz de prisão a Celso e Lisiane e de apreensão a H. Foram conduzidos à DPPA para registro de ocorrência junto com os objetos apreendidos e o veículo foi removido pelo Crime de trânsito, além de infrações administrativas.


Fotos: João Victor Lopes (Planalto News)

Leia Também Motorista na contramão causa acidente e mata motociclista em Passo Fundo Condutor invade preferencial e deixa duas pessoas feridas após colidir em moto no centro de Passo Fundo Brigada Militar captura foragido na São Luiz Apontado como autor de homicídio serra grades e foge após um dia de prisão em Passo Fundo