PF City Futsal é vice-campeão da Copa Gentil

Compartilhe

Na sua primeira participação em uma competição no ano de 2019, o Passo Fundo City Futsal conseguiu um resultado positivo. Disputando a Copa Gentil no último final de semana, a equipe chegou até a grande final e terminou o torneio com um vice-campeonato.

A partida de estreia foi na sexta-feira (12) à noite. Jogando contra a APF (Associação Palmense de Futsal), o time passo-fundense não se intimidou e conseguiu a classificação. Durante o tempo normal, Josias, Edo, Buchecha e Batata marcaram os gols que garantiram o empate por 4 x 4. Na disputa de pênaltis, Buchecha balançou a rede novamente, enquanto a dona da casa desperdiçou as suas três cobranças.

Com a vaga garantida, o PF City Futsal enfrentou o XV de Novembro na grande final. No domingo à noite (14), a equipe batalhou e buscou a vitória durante todo o jogo. No entanto, a equipe de Vila Maria, com um dos maiores orçamentos da Liga Gaúcha 3, acabou sendo mais contundente nas suas oportunidades e venceu por 3 x 0.

“É uma competição de pré-temporada. Nosso principal objetivo era dar oportunidade para os nossos jogadores e também testar algumas situações de jogo. Conseguimos fazer isso. Como premiação, ainda conseguimos faturar um vice-campeonato no nosso primeiro torneio do ano”, avaliou o técnico Cléber Jardel.

Agora, o Passo Fundo City Futsal volta a treinar na terça-feira (16) à noite com foco para a estreia na Liga Gaúcha 3, marcada para o dia 26, contra Fundescar em Carazinho.


Leia Também Gaúcho vai a São Borja para se manter na liderança Gareca não convoca Guerrero e peruano está liberado para enfrentar o Cruzeiro Morre técnico Miltinho da AMF de Marau Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli