Temporal causa estragos no interior e em cidades da região

Compartilhe

A chuva e a ventania que iniciou na madrugada desta terça-feira (16/04) além de derrubar árvores e danificar estruturas de casas em municípios da região acabou causando grandes transtornos para produtores rurais, do interior.

A preocupação dos moradores aumenta com a previsão de mais chuva.

A Defesa Civil alerta para possíveis transtornos, no Rio Grande do Sul, ao longo do dia. A tempestade também poderá atingir Santa Catarina, no início da manhã.

Abaixo, fotos encaminhadas ao Facebook da Rádio Planalto News, sobre os estragos causados na Granja Vanini no município de Gentil.



Outras fotos foram encaminhadas ao WhatsApp da Planalto, mostrando a chuva de granizo que atingiu algumas casas em Lagoa dos Três Cantos.  




No último final de semana, a chuva de granizo que atingiu a metade Norte e a Serra do Rio Grande do Sul causou prejuízos. Dados preliminares divulgados pela Emater/Serra indicam que o granizo que atingiu a região no último sábado causou prejuízos na agricultura na ordem de R$ 3,74 milhões abrangendo os municípios de Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves e Garibaldi.


(Com informações / Rádio Guaíba / MetSul / Ouvinte Planalto News)









Leia Também Ciríaco sediou Debut Solidário no sábado Prefeitura de Ernestina adquire novo veículo Virose mão-pé-boca suspende atividades de escolas em Água Santa Prefeitura de Marau realiza projeto Brincando nas Férias para os alunos