Homem é baleado no Bairro Planaltina

Compartilhe
Na manhã desta terça-feira,16/04, foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, uma ocorrência de tentativa de homicídio. 

Segundo o boletim, a Brigada Militar recebeu um chamado às 5h30 para atender uma ocorrência na Rua Delmar Sittoni, Bairro Planaltina, onde estaria ocorrendo uma tentativa de homicídio. 

Ao chegar no local, os PMs encontraram a vítima, um homem de 25 anos de idade, identificado como Giovani Lamperti Ferreira, baleado, caído no chão. Os ferimentos foram provocados por disparos de arma de fogo na perna esquerda. 

Segundo relatos repassados para a polícia, um carro passou pelo local e um indivíduo que estava no interior do veículo efetuou aproximadamente três disparos contra a vítima.

O homem baleado relatou que não sabe quem é o autor dos disparos e não conseguiu notar que veículo era. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital São Vicente de Paulo para atendimento. Segundo o registro, o estado de saúde do homem não é grave, mas possivelmente ficará internado para realizar procedimentos cirúrgicos.

-
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Bandidos que realizaram assalto em Não-Me-Toque são caçados em Passo Fundo Bandidos roubam veículo e levam jovem como refém em Não-Me-Toque Bandido é preso após se esconder dentro de guarda-roupas em Passo Fundo Vulgo ‘Chinelinho’ é a vítima do nono homicídio em Passo Fundo