Uniforme escolar: Central de Trocas começa na próxima semana em novo endereço

Compartilhe

Após a entrega os uniformes para alunos de todas as escolas da rede municipal, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Passo Fundo informa que a Central de Trocas ficará aberta de 22 de abril a 31 de maio. Neste ano, o espaço fica em novo endereço, na Rua Antônio Araújo, 1002, no térreo do prédio da Secretaria Finanças, onde era a antiga Justiça do Trabalho.  

Os pais podem fazer trocas de peças que, por algum motivo, não serviram em seus filhos, tanto por número maior quanto por número menor, além de peças com defeitos de fabricação.

O programa
Desde 2014 o Programa Uniforme Escolar, criado pela Prefeitura de Passo Fundo, garante que todos os alunos da rede municipal de ensino tenham direito ao uniforme escolar. É uma forma de oferecer um vestuário que colabora com a autoestima e a segurança dos alunos, além de proporcionar economia às famílias e ampliar as condições de acesso e permanência na escola.

(Foto: Divulgação PMPF)

Leia Também Maioria dos serviços volta a funcionar após às 12h desta quarta-feira Secretário explica o aumento da passagem de ônibus em Passo Fundo Cano estoura e causa tumulto no Bairro São Luiz Gonzaga Prefeitura de Passo Fundo presta contas do terceiro quadrimestre de 2019