Batata doce era usada para prática de assalto

Compartilhe

Um homem foi preso depois de ser imobilizado por uma vítima de assalto. O caso aconteceu em uma grota no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió (AL) e chamou a atenção pela arma usada para praticar o crime: uma batata doce.

De acordo com informações da polícia, Samuel Lira Rodrigues, de 29 anos, abordou um motociclista com a mão na cintura, onde aparentava carregar um revólver. Rendida, a vítima foi levada até um matagal onde passou a ser espancada com uma barra de ferro, nas costas.

“Percebi que o assaltante estava me batendo mesmo com uma arma na cintura e desconfiei”, contou o motociclista, em entrevista à TV Pajuçara. “Então decidi imobilizá-lo, arrastei ele com uma chave de braço e pedi ajuda a quem passava pela pista”, explicou o rapaz.

Durante a briga, o suspeito deixou transparecer a “arma”, o que virou piada até a chegada da polícia.

Samuel foi conduzido até uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levado até a Central de Flagrantes, no Pinheiro. Ele permaneceu em silêncio enquanto era autuado por tentativa de roubo.


Leia Também Homem tinha cães congelados dentro da geladeira no litoral norte do RS Violência no Ceará: 29 assassinatos em 24 horas Operação Combustão é deflagrada para acabar com célula de facção criminosa em Passo Fundo Condutor invade preferencial e causa acidente na Vila Vergueiro