Homem bate em mulher, ameaça família e acaba preso pela BM em Passo Fundo

Compartilhe

Na noite dessa terça-feira, 17, uma viatura da Brigada Militar foi despachada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Bairro Boqueirão. Quando os militares chegaram ao local, a situação já estava resolvida.

Em contato com as vítimas, todas mulheres, de 36, 75 e 52 anos, familiares do homem que estava ameaçando, elas relataram que o suspeito tinha agredido fisicamente a sua esposa e todas as outras mulheres foram ameaçadas com uma arma de fogo.

Enquanto as vítimas ligavam para a polícia, o homem escondeu a arma, segundo o boletim de ocorrência.

Os militares começaram a procurar e logo localizaram o objeto. Trata-se de um  revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

O suspeito estava em casa no momento. Ele nega possuir a arma, mas segundo as vítimas, a arma apreendida é a mesma em que ele estava ameaçando elas.

Devido às vítimas confirmarem, o homem foi preso em flagrante. As mulheres querem representar criminalmente e não desejam medidas protetivas.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Cachorro é agredido pelo dono com uma pá no Centro de Santa Cruz do Sul Homem é capturado em rua do Bairro Vera Cruz descumprindo prisão domiciliar PRF apreende 2,75 toneladas de maconha em Seberi Homem é assaltado enquanto tirava foto de carro no centro de Passo Fundo