Homem bate em mulher, ameaça família e acaba preso pela BM em Passo Fundo

Compartilhe

Na noite dessa terça-feira, 17, uma viatura da Brigada Militar foi despachada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Bairro Boqueirão. Quando os militares chegaram ao local, a situação já estava resolvida.

Em contato com as vítimas, todas mulheres, de 36, 75 e 52 anos, familiares do homem que estava ameaçando, elas relataram que o suspeito tinha agredido fisicamente a sua esposa e todas as outras mulheres foram ameaçadas com uma arma de fogo.

Enquanto as vítimas ligavam para a polícia, o homem escondeu a arma, segundo o boletim de ocorrência.

Os militares começaram a procurar e logo localizaram o objeto. Trata-se de um  revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

O suspeito estava em casa no momento. Ele nega possuir a arma, mas segundo as vítimas, a arma apreendida é a mesma em que ele estava ameaçando elas.

Devido às vítimas confirmarem, o homem foi preso em flagrante. As mulheres querem representar criminalmente e não desejam medidas protetivas.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Lei anticrime entra em vigor Traficantes são presos com mais de 100 pedras de crack na São Luiz Gonzaga Caminhão desgovernado atinge muro de residência em Passo Fundo Criminoso que matou policial em baile no interior de Passo Fundo é preso no PR