Rádio Planalto recebe homenagem pelos 50 anos de história hoje na Câmara de Vereadores

Compartilhe
Foto: Manuela Soldá   Foto: Manuela Soldá  
A Rádio Planalto recebe homenagem hoje, quarta-feira, em sessão solene da Câmara de Vereadores, pelos seus 50 anos de história. A solenidade terá início às 19 horas no Legislativo, com proposição da mesa diretora.

Estarão presentes os colaboradores e autoridades. Será destacada a importância da Planalto, que foi fundada em 05 de abril de 1969. Hoje são duas emissoras (Planalto News 92.1 e Planalto FM 105.9). 

Toda a comunidade está convidada a participar da programação.

Haverá o destaque da história da Planalto e sua contribuição para o desenvolvimento da comunidade. Já no início, os princípios da emissora destacavam a sua importância cultural e de evangelização. Como primeiro diretor da Emissora, Padre Paulo Augusto Farina iniciava suas transmissões, dizendo:
"DEUS É A PRIMEIRA PALAVRA QUE A RÁDIO PLANALTO ESTÁ LARGANDO, NO DIA DE HOJE, SOBRE OS CÉUS DE PASSO FUNDO E DA REGIÃO SERRANA. A NOSSA GRATIDÃO AO CRIADOR DOS CÉUS, DA TERRA E DOS MARES, NESTE MOMENTO EM QUE A RÁDIO PLANALTO ESTÁ NOS ARES PELA VOZ DE PASSO FUNDO PELA PRIMEIRA VEZ!"

Leia Também Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias Rede de Farmácias São João recebe o prêmio Top of Mind 2019 Pelo Brasil: creche dava Rivotril para bebês Como vai você? Disque CVV 188