Rádio Planalto recebe homenagem pelos 50 anos de história hoje na Câmara de Vereadores

Compartilhe
Foto: Manuela Soldá   Foto: Manuela Soldá  
A Rádio Planalto recebe homenagem hoje, quarta-feira, em sessão solene da Câmara de Vereadores, pelos seus 50 anos de história. A solenidade terá início às 19 horas no Legislativo, com proposição da mesa diretora.

Estarão presentes os colaboradores e autoridades. Será destacada a importância da Planalto, que foi fundada em 05 de abril de 1969. Hoje são duas emissoras (Planalto News 92.1 e Planalto FM 105.9). 

Toda a comunidade está convidada a participar da programação.

Haverá o destaque da história da Planalto e sua contribuição para o desenvolvimento da comunidade. Já no início, os princípios da emissora destacavam a sua importância cultural e de evangelização. Como primeiro diretor da Emissora, Padre Paulo Augusto Farina iniciava suas transmissões, dizendo:
"DEUS É A PRIMEIRA PALAVRA QUE A RÁDIO PLANALTO ESTÁ LARGANDO, NO DIA DE HOJE, SOBRE OS CÉUS DE PASSO FUNDO E DA REGIÃO SERRANA. A NOSSA GRATIDÃO AO CRIADOR DOS CÉUS, DA TERRA E DOS MARES, NESTE MOMENTO EM QUE A RÁDIO PLANALTO ESTÁ NOS ARES PELA VOZ DE PASSO FUNDO PELA PRIMEIRA VEZ!"

Leia Também Bolsonaro diz que incêndios não podem gerar sanções ao Brasil Lava Jato investiga beneficiários de planilha de lavagem de dinheiro Maioria do STF considera inconstitucional corte de salário de servidor CDL nos Bairros é realizado no Boqueirão