Droga era entregue no Presídio de Passo Fundo durante visita íntima

Compartilhe
Na manhã desta quarta-feira, 17, a Polícia Civil, através da DRACO, coordenada pelo delegado Diogo Ferreira, efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos (homem de 24 anos e mulher de 23 anos), por tráfico de drogas, no interior do Presídio Regional de Passo Fundo.

As prisões são decorrentes de investigações da DRACO, em que apurava que visitantes de alguns detentos estariam ingressando no Presídio Regional de Passo Fundo com drogas escondidas no corpo. Após troca de informações com o SIPAC da 6ª DPR e com a inteligência da SUSEPE foi identificada uma visitante que estaria levando drogas para o interior e entregando a seu companheiro durante a visita intima.

Nesta manhã, após verificar que a investigada iria visitar o companheiro no PRPF, os agentes monitoraram a visitante, e quando foi passar pela revista, a visitante foi inquirida sobre estar trazendo consigo drogas. Após um tempo, a visitante admitiu que estava com droga no corpo, e ao realizar a revista por uma agente penitenciária, foi constatado que a visitante estava trazendo consigo em suas partes íntimas 45 gramas de cocaína, “escama de peixe”. A droga seria entregue ao companheiro que está preso desde dezembro de 2016, onde cumpre pena de 22 anos de prisão por crimes de roubos e receptação.

A visitante e o detento estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas, e serão encaminhados ao PRPF.

(Os nomes não foram divulgados pela PC)

Créditos: Polícia Civil


Leia Também Rodovia ERS 135 está interditada para remoção de guindaste Homem dispara tiros contra residência e policiais e acaba preso pelo NPC e 3º BPChoque Cavalo é atropelado e morre na ERS 324 em Passo Fundo Estelionatário é preso por aplicar conto do bilhete e lesar vítima em R$ 58 mil