Alimentos arrecadados durante Circuito HO de Corrida e Caminhadas são entregues ao HPBM

Compartilhe

A direção do Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo e Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes (HPBM) recebeu na tarde desta quarta-feira (17/04) os donativos arrecadados durante a realização da nona edição do Circuito de Corrida e Caminhada do Hospital Ortopédico (HO) de Passo Fundo.

Esta edição do evento teve seiscentos inscritos e cento e vinte crianças participantes e arrecadou 1764Kgs de alimentos. O diretor executivo do Hospital Ortopédico, Dr. Alexandre Michelin abordou a importância da parceria entre as entidades. “Esta iniciativa incentivou também outras entidades a apoiar a causa do HPBM, então esperamos continuar com esta parceria.” destacou durante a entrega dos alimentos.

A entrega das doações foi acompanhada pelo presidente da instituição, Dionisio Balvedi, pelo vice-presidente, Omiro Baggio e pelo presidente do Conselho Administrativo, Nelso S. Trevisan, além do administrador do HC, Luciney Bohrer e do coordenador médico, Dr. Rosemar Stefenon. O Hospital Ortopédico foi representado pelo diretor executivo, Dr. Alexandre Fróes Michelin, pela Supervisora Operacional, Aline Sander Skonieski e pela Dra. Carolina M. Sampaio, responsáveis pela organização do 9º Circuito de Corrida e Caminhada HO.  “Em nome do Hospital de Clínicas e Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes queremos agradecer os donativos arrecadados”. finalizou o presidente do HC, Dionisio Balvedi, ao salientar a significativa contribuição da comunidade através das doações arrecadadas.

Leia Também Bebê de um ano é diagnosticado com H1N1 em Dois Irmãos HSVP recebe dois carrinhos elétricos Estado deve repassar recursos da saúde para o município de Passo Fundo Surto psicótico: sintomas indicam como uma tragédia pode ser evitada