Sicredi Integração de Estados RS/SC anuncia resultado da campanha Poupança Solidária

Compartilhe

A Sicredi Integração de Estados RS/SC através de suas diretorias estratégica e executiva, reuniram-se com autoridade e a diretoria da Leão XIII para anunciar oficialmente o resultado da campanha Poupança Solidária – Poupe e Faça o Bem.

A campanha aconteceu de agosto/18 a março/19, nas agências da Sicredi Integração de Estados RS/SC (em Passo Fundo, Mato Castelhano, Pontão, Coxilha e Ernestina no Rio Grande do Sul e nos municípios de Ituporanga, Imbuia, Petrolândia e Vidal Ramos em Santa Catarina). Neste propósito, a cooperativa de crédito comprometeu-se em doar integralmente à instituição 0,20% do incremento líquido do saldo da carteira de poupança durante o período, o que resultou em uma doação no valor de R$ 51.494,06.

Conforme o diretor executivo da Sicredi Integração de Estados RS/SC, Vidolmar Luiz Pazinatto, a realização da campanha de cunho social é um orgulho para a cooperativa, a qual sempre preza pelo desenvolvimento da comunidade e das instituições com papeis importantes nos municípios. “É uma satisfação para a cooperativa vincular o nome do Sicredi com uma instituição que tem há anos feito um lindo trabalho no município de Passo Fundo, onde lá existem pessoas que mesmo com todas as dificuldades, fazem o seu melhor, para a comunidade e principalmente para as crianças que lá são atendidas.”

A proposta agora é que o Leão XIII apresente um projeto de melhoria junto ao núcleo localizado no Bairro Ipiranga em Passo Fundo, denominado Centro de Juventude Ipiranga.

Para encerrar, o presidente da Assistência Social Arquidiocesana Leão XIII, Aldir Balbinot, juntamente com a diretora da instituição, Magali Passari, agradeceram ao Sicredi pela iniciativa, destacaram a importância da doação, além de lembrar da grandeza da cooperativa ao preocupar-se com a comunidade em que está inserida.

A entrega simbólica do cheque foi feita pelo presidente da Sicredi Integração de Estados RS/SC, Ari Rosso, pelo diretor executivo, Vidolmar Luiz Pazinatto e pela presidente da CDL de Passo Fundo, Carina Sobiesiak, entidade parceira da campanha.

 

Leia Também Obesidade e tatuagem não podem impedir candidata a concorrer à vaga na Marinha Egresso da UPF, Fabiano Dallazen é reconduzido ao cargo de procural-geral de Justiça do RS Morre Paulo de Tarso Martello, associado benemérito do HC Passo Fundo Shopping lança campanha “Quarta é tudo de bom”