Comércio de peixes aposta em boas vendas

Compartilhe
Uma das tradições do período é o consumo de peixes. O comércio do setor espera um grande movimento com a chegada deste dia 19 de abril.

As feiras de peixes estão em andamento na cidade. O público pode conferir muitas opções para a aquisição no Bourbon Shopping. São peixes de todos os tipos à disposição.

A Fruteira Vila Luíza, em seus dois endereços (Ruas Morom e Benedito Acauã), estará recebendo os consumidores além desta quinta, na Sexta-Feira Santa até o horário do almoço. Entre as atrações está até a carpa de 9 quilos.

O consumo de peixe nunca foi tão alto como nos últimos anos. Segundo a Peixe BR (Associação Brasileira de Piscicultura), o brasileiro come por ano aproximadamente 10 quilos da proteína. A procura é crescente, mas ainda muito abaixo do recomendado pela Organização Mundial da Saúde, que é de 20 quilos.

Fotos: Marcelo Albuquerque (Planalto News)



Leia Também Senado deve votar PEC da Previdência na terça Mega Sena acumula e próximo concurso pode pagar prêmio de R$ 40 milhões Passo Fundo vai sediar Fórum O Rio Grande em Transformação Bolsonaro tem até 4 de outubro para vetar ou sancionar lei eleitoral