Trânsito começa a fluir após grave acidente na BR-386

Compartilhe
Segundo informações de ouvintes da Rádio Planalto News FM 92.1, a pista no km 257,4 da BR-386, em Soledade começa a ser liberada e o trânsito de veículos, aos poucos começa a fluir, após um grave acidente que vitimou seis pessoas, na madrugada desta sexta-feira (19).

De acordo com levantamentos realizados no local, o condutor de um Fiat Tempra com placas de Caxias do Sul transitava no sentido capital-interior e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em um GM Corsa de Pato Branco-PR, que seguia no sentido contrário.

No Tempra havia apenas o motorista, ainda não identificado. Ele não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local. No Corsa havia cinco ocupantes: morreram no local a proprietária do veículo (30 anos), seu marido (33 anos), seu pai (59 anos) e seu irmão (22 anos), que conduzia o automóvel no momento do acidente.

A mãe da proprietária teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade e posteriormente foi transferida para Passo Fundo, no Hospital São Vicente de Paulo, onde veio a falecer por volta das 4h da manhã.

Todos os envolvidos faleceram.

(WhatsApp da Planalto News: (54) 9.9968-7300)


Leia Também Ciríaco sediou Debut Solidário no sábado Prefeitura de Ernestina adquire novo veículo Virose mão-pé-boca suspende atividades de escolas em Água Santa Prefeitura de Marau realiza projeto Brincando nas Férias para os alunos