Família que morreu no acidente em Soledade estava a caminho de velório de parente na Serra

Compartilhe
(FOTO:PRF)   (FOTO:PRF) 
As cinco vítimas fatais da mesma família que faleceram na madrugada desta sexta-feira (19), em um acidente na BR-386 em Soledade, se dirigiam para o velório de uma parente em Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha. Ângela Ongaratto Dalla Vecchia, 87 anos, é velada desde a tarde de quinta-feira (18)  nas Capelas Caravaggio. 

Ângela era mãe de Sergio Dalla Vecchia, 59 anos, e avó de Kelem Tamara Dalla Vecchia, 30, proprietária do Corsa com placas de Pato Branco-PR onde a família estava. Ela também era avó de Thierres Marcos Dalla Vecchia, 22 anos, irmão de Kelem. No acidente, morreram também Maira Isabel Morari Dalla Vecchia, 52 anos, mãe de Kelem, e Fabio Lazarotto, 33 anos, marido de Kelem.

Os familiares presentes no velório em Carlos Barbosa ficaram sabendo do acidente por volta das 7h. Eles preferiram não falar com a reportagem. Dentre esses familiares, dois primos de Kelem se deslocam para a Soledade.

Ângela será sepultada às 11h desta sexta no Cemitério Municipal de Carlos Barbosa.

Com informações de Diego Mandarino/Pioneiro.

Leia Também Bolsonaro diz que incêndios não podem gerar sanções ao Brasil Lava Jato investiga beneficiários de planilha de lavagem de dinheiro Maioria do STF considera inconstitucional corte de salário de servidor CDL nos Bairros é realizado no Boqueirão