Família que morreu no acidente em Soledade estava a caminho de velório de parente na Serra

Compartilhe
(FOTO:PRF)   (FOTO:PRF) 
As cinco vítimas fatais da mesma família que faleceram na madrugada desta sexta-feira (19), em um acidente na BR-386 em Soledade, se dirigiam para o velório de uma parente em Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha. Ângela Ongaratto Dalla Vecchia, 87 anos, é velada desde a tarde de quinta-feira (18)  nas Capelas Caravaggio. 

Ângela era mãe de Sergio Dalla Vecchia, 59 anos, e avó de Kelem Tamara Dalla Vecchia, 30, proprietária do Corsa com placas de Pato Branco-PR onde a família estava. Ela também era avó de Thierres Marcos Dalla Vecchia, 22 anos, irmão de Kelem. No acidente, morreram também Maira Isabel Morari Dalla Vecchia, 52 anos, mãe de Kelem, e Fabio Lazarotto, 33 anos, marido de Kelem.

Os familiares presentes no velório em Carlos Barbosa ficaram sabendo do acidente por volta das 7h. Eles preferiram não falar com a reportagem. Dentre esses familiares, dois primos de Kelem se deslocam para a Soledade.

Ângela será sepultada às 11h desta sexta no Cemitério Municipal de Carlos Barbosa.

Com informações de Diego Mandarino/Pioneiro.

Leia Também Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias Rede de Farmácias São João recebe o prêmio Top of Mind 2019 Pelo Brasil: creche dava Rivotril para bebês Como vai você? Disque CVV 188