Explosão provocada por vazamento de gás mata dois e fere três da mesma família em Pernambuco

Compartilhe
(Reprodução: TV GLOBO)   (Reprodução: TV GLOBO) 
Uma explosão provocada por um vazamento de gás deixou dois mortos e três feridos de uma mesma família, no bairro de Primavera, em Camaragibe, no Grande Recife-PE. Ocorrência foi registrada às 5h35 pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu em três casas conjugadas, que desabaram após o acidente. Morreram Adalva Cecília Ramos, 76 anos, e o neto dela Felipe Henrique Ferreira, 17 anos. 

Havia sete pessoas nas três casas, mas duas sofreram leves escoriações e não precisaram de socorro. Dois feridos foram socorridos pelos bombeiros e o outro, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

Entre os feridos está José Joaquim Ramos Filho, 77 anos. Ele é marido de Adalva e avô de Felipe, que morreram. Também foram socorridas a irmã de José, Maria do Carmo Ramos, de 60 anos, e a neta dela, Bárbara Stephanie Silva da Cunha, de 18 anos.

O idoso foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), onde encontra-se em estado grave, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

Saiba todos os detalhes CLICANDO AQUI.


Leia Também Governo anuncia privatização dos Correios Sequestrador do Rio de Janeiro era viciado em internet Salário mínimo na Venezuela equivale a menos de R$ 12 e atinge o valor mais baixo da história Vereadores repudiam lei sobre abuso de autoridade