Pelotão hipo efetua prisão por tráfico de drogas no Centro

Compartilhe
Durante a operação BRIGADA EM ACÃO, nesta sexta-feira (19), em patrulhamento pela Rua Bento Gonçalves, no Centro de Passo Fundo, a Guarnição do Pelotão Hipo juntamente com os alunos soldados desconfiaram da atitude inquietante de sete indivíduos no interior da Praça Marechal Floriano, procedendo de imediato a abordagem.
Em revista pessoal ao menor foi encontrado em suas vestes íntimas uma embalagem plástica na cor azul, contendo 35 porções pequenas (já embaladas em papel alumínio) de substância em pó já compactadas de cor amarelada semelhantes a crack e pesando aproximadamente 03 gramas. No seu bolso também foi encontrada a quantia de R$ 11 trocados.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e apreensão aos envolvidos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Leia Também Abigeato: criminosos invadem propriedade rural em Mato Castelhano e matam animal Farroupilha: acidente com caminhão mata bovinos a caminho da Expointer Guarnição do POE encerra dia de serviço e deixa três meliantes atrás das grades Assaltante de farmácias é preso em Passo Fundo