Gaúcho conquista a terceira vitória em três jogos

Compartilhe

Jogando na tarde deste sábado, 20, na BSBIOS Arena, o Gaúcho venceu o Santa Cruz por 3x2.  A vitória garantiu ao Periquito a permanência na liderança isolada da Segunda Divisão com 100% de aproveitamento - três jogos e três vitórias.

Aos 7 do primeiro, Boni aproveitou a cruzada da esquerda de Otávio e chegou dentro da área a fim de chutar para o fundo da rede: Gaúcho 1x0. Aos 41 minutos de jogo, em cruzamento da ponta direita, Guilherme cabeceou no canto direito, empatando por 1x1.

Na etapa final, aos 14 minutos, o Gaúcho passou de novo à frente com golaço de Dartora, que reestreava na equipe. Ao receber de Adilson, ele chutou de fora da área, fazendo com que a bola acertasse o travessão e caindo dentro da meta: 2x1.  Quatro minutos depois em bola erguida dentro da área, o goleiro Eduardo saiu errado e soltou, oportunizando que Bruno tocasse para as redes: 3x1 Gaúcho. O Santa Cruz não desistiu e aos 43 minutos outra vez marcou com Guilherme, chutando após a defesa parcial do goleiro William Lago. Final: Gaúcho 3x2 Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA: GAÚCHO 3x2 SANTA CRUZ

 Local: BSBIOS Arena (20/04/2019)

 Arbitragem: Leandro Martins, auxiliado por Rodrigo Duarte e Lucas Goulart.

 Gols: Boni, Dartora e Bruno (G) e Guilherme (2-SC).

GAÚCHO: William Lago; Boni, Bruno, Erick (Lucão) e Otávio; Maylon, Andrews (Vítor) e Adilson; Gustavo (Dartora), Matheus Paulista e Lucas. Técnico: Fabiano Borba.

SANTA CRUZ: Eduardo; Artur, Marcos, Jair (Júlio Araújo) e Fabrício; Elias, Carlos e Rodrigo (Leonardo); Juliano, Guilherme e Júlio César (Vitor Braga). Técnico: Darlei.



OUÇA OS GOLS DO GAÚCHO, COM NARRAÇÃO DE LUIZ CARLOS CARVALHO PELA PLANALTO NEWS (ÁUDIOS)


---

Foto: Marcelo Albuquerque (Planalto News)

Leia Também Gaúcho vai a São Borja para se manter na liderança Gareca não convoca Guerrero e peruano está liberado para enfrentar o Cruzeiro Morre técnico Miltinho da AMF de Marau Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli