Manhã de domingo começa com apreensão de crack na São Luiz

Compartilhe

Na manhã deste domingo, 21, os militares da PATAMO do 3º RPMon, juntamente com PMs do Núcleo de Policiamento Comunitário foram despachados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e briga em via pública no Bairro São Luiz Gonzaga.

Quando os policiais chegaram ao local, puderam observar um indivíduo correndo em direção a um campo que tem na Rua Lobo da Costa, na São Luiz. Foram feitas buscas, porém o suspeito no foi localizado.

Nas buscas, pelo mesmo trajeto feito pelo indivíduo, os militares encontraram porções de drogas, totalizando em 152 gramas de crack.

Diante dos fatos, a polícia apreendeu a substância e levou até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência.

Ninguém foi preso até o momento.

Leia Também Abigeato: criminosos invadem propriedade rural em Mato Castelhano e matam animal Farroupilha: acidente com caminhão mata bovinos a caminho da Expointer Guarnição do POE encerra dia de serviço e deixa três meliantes atrás das grades Assaltante de farmácias é preso em Passo Fundo