PRF atende acidente fatal na BR-386

Compartilhe

A PRF atendeu um acidente que resultou em duas mortes e uma pessoa gravemente ferida na manhã deste domingo, 21, na BR 386, em Seberi.

O acidente ocorreu por volta das 7:40. Um Cobalt com placas de Brasília, que seguia no sentido Iraí – Porto Alegre, aquaplanou e saiu de pista. O carro acabou colidindo com árvores que ficam às margens da rodovia.

Com a colisão, os 3 ocupantes ficaram presos às ferragens. O condutor e o passageiro da frente faleceram no local. Uma senhora que estava no banco traseiro teve fratura exposta e teve que ser desencarcerada com ajuda dos bombeiros. Em seguida foi encaminhada ao hospital de Tenente Portela.

A Polícia Civil e o SAMU compareceram ao local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Frederico Westphalen e o carro foi removido para pátio conveniado.

-
Créditos: PRF

Leia Também Abigeato: criminosos invadem propriedade rural em Mato Castelhano e matam animal Farroupilha: acidente com caminhão mata bovinos a caminho da Expointer Guarnição do POE encerra dia de serviço e deixa três meliantes atrás das grades Assaltante de farmácias é preso em Passo Fundo