Homem fica preso às ferragens em colisão na ERS-324

Compartilhe

Por volta das 19h desse domingo (21), um homem ficou preso às ferragens após colidir seu veículo em uma carreta.

A colisão ocorreu quando o Gol, com placas de Fortaleza dos Valos/RS, seguia sentido Três Palmeiras/Trindade do Sul, onde colidiu no rodado de uma carreta Scania, com placas de Chapecó, que seguia no sentido contrário.

O condutor e único ocupante do carro ficou preso às ferragens sendo retirado pelos Bombeiros de Nonoai. Ele foi encaminhado pelo SAMU ao hospital de Trindade do Sul com vários ferimentos. A pista foi liberada cerca de 1h20 após a colisão.

O trânsito era intenso na rodovia devido a volta do feriadão, o que demanda maior atenção e prudência dos motoristas para que evitem acidentes e sigam sua viagem com segurança.

Atenderam o acidente a Brigada Militar de Três Palmerais, SAMU de Trindade do Sul, Bombeiros de Nonoai e Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai.

Com informações e foto: Máxima FM/Plantão

Leia Também Remoção de guindaste deixará interditada a ERS-135 Expo Ciríaco começa nesta quinta-feira Saúde: concurso público com inscrições abertas Paciente morre em acidente que envolveu veículo da Secretaria de Saúde de Liberato Salzano