Quatro veículos se envolvem em acidente na BR-386 em Tio Hugo

Compartilhe
Um acidente envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas feridas no final da tarde deste domingo, 21, no km 216 da BR-386, próximo à ponte do Rio Jacuí. Todos os carros seguiam no sentido interior - capital.

De acordo com informações da PRF, os ferimentos foram leves. Um homem foi encaminhado pelo Samu para atendimento no Hospital de Carazinho. Já uma criança recebeu atendimento e seguiu viagem com a família.

Conforme o Chefe Núcleo Policiamento Fiscalização da 4ª Delegacia, Jonathas Torres Junior, o movimento está intenso em frente a Unidade Operacional da PRF em Soledade. “Orientamos aos motoristas que tenham calma e respeitem a sinalização, a sua vida e dos seus familiares. O importante é chagar em suas residências com saúde e paz”, pontuou.

(Com informações ClicSoledade)
(Foto: Divulgação / PRF)


Leia Também Luto: região se despede de dois diretores de emissoras de rádio Hospital São Vicente apresenta plano especializado para atendimento a indígenas Nicolau Vergueiro promove intensa programação natalina Prefeituras de Ernestina e Passo Fundo trabalham juntas em reconstrução de ponte