Incêndio atinge anexo do Presídio Estadual de Soledade

Compartilhe
Nesta terça-feira (23), por volta das 7h da manhã, foi constatado um incêndio no interior do alojamento do semiaberto do Presídio Estadual de Soledade. Ninguém ficou ferido.

Imediatamente, um agente penitenciário tentou acessar o local munido de extintor de incêndio, mas não foi possível a utilização em função da fumaça que tomou conta do ambiente. Após conferência nominal de todos os apenados que estavam no interior do alojamento, o servidor verificou que não havia nenhuma lesão. Os presos foram encaminhados ao Presídio de Soledade e alojados provisoriamente, até as devidas formalidades legais.

Após o incidente, o Corpo de Bombeiros do município foi acionado e permanece em atendimento no local. A Polícia Civil já foi informada para investigar as causas.

Leia Também Luto: região se despede de dois diretores de emissoras de rádio Hospital São Vicente apresenta plano especializado para atendimento a indígenas Nicolau Vergueiro promove intensa programação natalina Prefeituras de Ernestina e Passo Fundo trabalham juntas em reconstrução de ponte