Localizado corpo de vítima de feminicídio enterrado em pátio de residência

Compartilhe
(Foto: reprodução)   (Foto: reprodução) 
Foi localizado na manhã desta terça-feira (23) o corpo de Leodovina Corassa, de 65 anos. 
O corpo foi localizado enterrado no pátio da residência localizado no bairro São Cristóvão em Sananduva. Segundo informações de vizinhos, as suspeitas iniciaram quando deram falta da mulher, que segundo companheiro, principal suspeito do crime, estava internada para tratamento de saúde. O homem de aproximadamente 80 anos, havia pedido um pá emprestada, que provavelmente tenha sido usada para cavar o local onde foi localizado o corpo.
A polícia Civil de Sananduva foi acionada e prendeu preventivamente o homem, que foi encaminhado para o presídio de Lagoa Vermelha. Informações extraoficiais dão conta de que o crime teria ocorrido ainda no final de semana. 
Os Bombeiros voluntários de Sananduva e a polícia localizaram o corpo enterrado no pátio da casa, o local foi isolado para aguardar a chegada da perícia.

Com informações de Rádio Cristalina / Ibiaçá-RS

Leia Também Luto: região se despede de dois diretores de emissoras de rádio Hospital São Vicente apresenta plano especializado para atendimento a indígenas Nicolau Vergueiro promove intensa programação natalina Prefeituras de Ernestina e Passo Fundo trabalham juntas em reconstrução de ponte