Ministério Público interdita supermercados e prende gerente em Palmeira das Missões

Compartilhe

Uma Força-Tarefa do Programa de Segurança Alimentar do Ministério Público (MP) vem desenvolvendo a fiscalização de estabelecimentos comerciais da região em especial mercados e supermercados.

Nesta quinta-feira, 25 de abril, foi a vez de Palmeira da Missões. O MP autuou e interditou dois supermercados. O gerente do estabelecimento foi preso por crime contra as relações de consumo. 

Conforme a assessoria, o motivo que levou à prisão foi a identificação de problemas higiênico-sanitários graves em todas as áreas, além de grande quantidade de carne sem procedência (toneladas), vencidas e embaladas com moscas. 

Segundo o Ministério Público, também havia produtos fora do prazo de validade, fora da temperatura ideal, estragados, armazenados de forma incorreta .


Créditos: Rádio Palmeira

Leia Também Rodovia ERS 135 está interditada para remoção de guindaste Homem dispara tiros contra residência e policiais e acaba preso pelo NPC e 3º BPChoque Cavalo é atropelado e morre na ERS 324 em Passo Fundo Estelionatário é preso por aplicar conto do bilhete e lesar vítima em R$ 58 mil