Ministério Público interdita supermercados e prende gerente em Palmeira das Missões

Compartilhe

Uma Força-Tarefa do Programa de Segurança Alimentar do Ministério Público (MP) vem desenvolvendo a fiscalização de estabelecimentos comerciais da região em especial mercados e supermercados.

Nesta quinta-feira, 25 de abril, foi a vez de Palmeira da Missões. O MP autuou e interditou dois supermercados. O gerente do estabelecimento foi preso por crime contra as relações de consumo. 

Conforme a assessoria, o motivo que levou à prisão foi a identificação de problemas higiênico-sanitários graves em todas as áreas, além de grande quantidade de carne sem procedência (toneladas), vencidas e embaladas com moscas. 

Segundo o Ministério Público, também havia produtos fora do prazo de validade, fora da temperatura ideal, estragados, armazenados de forma incorreta .


Créditos: Rádio Palmeira

Leia Também Policiais do 2º Esquadrão da BM efetuam mandado de prisão em beco no Jaboticabal Aluno esfaqueia professor dentro de escola em São Paulo Ao desembarcar de ônibus, homem é abordado por assaltantes na Vila Cruzeiro Caminhonete é furtada na Rua Fagundes dos Reis