Terreno abandonado e com animais peçonhentos amedronta população no Nenê Graeff

Compartilhe

Após inúmeras reclamações de ouvintes da Planalto News, encaminhadas ao WhatsApp da emissora (54) 9.9968-7300, a reportagem compareceu à Rua Vidoca Portela, no Bairro Nenê Graeff para averiguar a situação de um terreno abandonado.

Segundo relatos de moradores daquela região, além do mato alto que colabora para o surgimento de inúmeros insetos, a população corre riscos com a proliferação de animais peçonhentos.

“Não sei mais o que fazer, tem esse terreno do lado perto da minha casa e o mato já está do tamanho da casa, já matamos um monte de bichos, arranhas, escorpiões, até cobra. Tenho duas crianças pequenas, uma de 10 meses que engatinha no chão e estou desesperado” relatou um ouvinte.

Fotos:




Leia Também Prefeitura de Passo Fundo realiza leilão de bens móveis inservíveis Gare Estação Gastronômica já recebeu mais de 30 mil pessoas Ministério Público obtém liminar para impedir posse por irregularidade na eleição do Conselho Tutelar Corsan trabalha para resolver vazamento de água na Rua 10 de Abril