Função de chamar a atenção do MSN pode chegar ao WhatsApp

Compartilhe

A função está em um estágio inicial de testes e não há certeza de que a mesma chegará ao público.

Quem é um pouco mais velho, muito provavelmente, deve ter usado o Windows Live Messenger, o programa de mensagens mais famoso do começo do século. E ele tinha uma função bem útil - mas que poderia também ser bem irritante se não fosse usada com parcimônia: o recurso de "chamar a atenção" de um contato, usado a partir de um botão, que fazia com que seu PC emitisse um alerta para que a pessoa soubesse que você queria falar com ela. Pois bem, agora esse recurso pode chegar ao WhatsApp. 

De acordo ao site italiano Hardware Upgrade, a função em questão está sendo testada por um seleto grupo de usuários do WhatsApp e ainda se encontra em uma versão alfa. Se for implementado, o recurso pode permitir que usuários vibrem ou toquem o celular de outros para chamar sua atenção. Ao que parece, isso só poderá ser feito com usuários que estiverem online naquele momento.

Outra questão levantada pela página é que o recurso não poderá ser desativado, sendo que o usuário receberá uma notificação caso esqueça de responder algum contato. O WhatsApp ainda não confirmou e nem negou a existência dessa função. Mesmo que ela esteja em fase de testes, não há uma certeza de que chegará para todos os usuários do aplicativo. E, sinceramente? Esperamos que não!

*Olhar digital


Leia Também Instagram estuda deixar invisível a quantidade de 'likes' nas fotos Instagram perdendo seguidores? Usuários reclamam nas redes sociais 'E o salário, ó': novos emojis são anunciados para 2019 e um vira piada na internet Conversas no WhatsApp com mais de um ano serão deletadas