Feriado geral nas lojas, serviço público e bancos nesta quarta-feira

Compartilhe
Nesta quarta-feira, 01 de maio, Dia do Trabalhador, não haverá atendimento nos supermercados de Passo Fundo. Esse é um dos feriados que constam no calendário elaborado junto aos proprietários e funcionários.  Apenas estará recebendo os clientes aqueles atendidos pelos proprietários.

As agências bancárias ficam fechadas nesta quarta-feira e irão abrir normalmente na quinta. Caixas eletrônicos funcionarão normalmente.

Grande parte das lojas não estará atendendo. O Passo Fundo Shopping estará atendendo o público das 11h às 22h, com serviços de lazer, entretenimento e alimentação. As lojas estarão fechadas.

O Passo Fundo Shopping tem mais de 170 operações, incluindo 9 lojas âncoras, ampla praça de alimentação com vista panorâmica para a cidade, supermercado com 4.000 m2 e mais de 1800 vagas de estacionamentoO wi-fi em todo o ambiente do shopping é gratuito.

A Loja Havan, localizada no Bairro Petrópolis, neste feriado não atenderá o público, dando feriado para os seus funcionários.

Não haverá recolhimento do lixo na capital do Planalto Médio neste dia, conforme informação da Codepas.

A Prefeitura de Passo Fundo estará com feriado em todos os seus setores neste dia.

Para quem precisar dos ônibus do transporte coletivo, não haverá cobrança da tarifa nesta quarta-feira. Os veículos circularão com acesso gratuito à população de Passo Fundo, conforme decreto assinado pelo prefeito Luciano Azevedo.

Não haverá sessão da Câmara de Vereadores na parte da tarde.

Leia Também Entra em vigor alteração no trânsito do Bairro Petrópolis Na Planalto News, secretário fala sobre as obras do passeio público na Avenida Brasil e nos bairros de Passo Fundo Semáforo será instalado no Bairro Vera Cruz Ajuda Humanitária integra Exército, empresas e profissionais venezuelanos