Rotina de limpeza nos bairros é feita por equipes da Prefeitura

Compartilhe

Dando sequência ao trabalho diário de cuidado com a cidade, as equipes de limpeza da Prefeitura de Passo Fundo, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais (STSG) estão trabalhando em quatro regiões de Passo Fundo, fazendo roçada, capina, coleta de lixo e entulhos e corte de grama.

“São serviços continuados que a Prefeitura realiza todos os dias para manter a limpeza em locais públicos, que recebem muito acesso da comunidade e necessitam estar adequados para os atendimentos em ambientes organizados”, destacou o secretário da pasta, Cristian Thans.

No bairro Nonoai, o serviço está sendo feito na Unidade Básica de Saúde (UBS) e, após, na rua Estrela, também com roçada e recolhimento de lixo. Na rua Parobé, fundos da Escola Salomão Iochpe, no bairro Cruzeiro, a equipe realiza a remoção de entulhos e lixo. Os integrantes do Programa Apoiar e Comprometer – PAC, conhecidos como “laranjinhas”, fazem o serviço de capina no Cemitério São João e também na Usina de Transbordo de Resíduos, localizada em São João da Bela Vista. 

(Foto: João Henrique Pazuch)


Leia Também Reserva Particular do Patrimônio Natural da UPF será inaugurada quarta-feira Grupo Sentinela dos Pampas propõe continuidade de Frente Parlamentar Mista Comitê Rio Passo Fundo: nova composição será definida na próxima semana Ambientalistas pedem auxílio sobre moradias irregulares em área de preservação