UPF apresenta nova marca e lança Vestibular de Inverno 2019

Compartilhe
Aconteceu na noite dessa quinta-feira, 02, a apresentação da nova marca da Universidade de Passo Fundo (UPF) para a imprensa local e regional. Na mesma oportunidade, no campus central da Instituição, ocorreu a divulgação do Concurso Vestibular de Inverno 2019.

A reitora Bernadete Maria Dalmolin, em entrevista à Rádio Planalto News, lembrou que a UPF é a marca que desbravou a educação superior na região Norte do estado e fez crescer todas as áreas, conectando Passo Fundo ao mundo da ciência, além fronteiras.  Atenta às mudanças dos tempos, aliando a solidez dos quase 51 anos e os desafios propostos no presente, a UPF apresenta a sua nova marca. A reitora professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin reitera a relevância desse momento de transformação.

O concurso Vestibular de Inverno terá sua prova única em 6 de junho.  Até o dia 4 de junho as inscrições poderão ser feitas pelo Vestibular.upf.br.  São 23 cursos de graduação, com 24 turmas, colocadas à disposição pela Instituição.  Mais uma vez se oferece a gratuidade na inscrição para as licenciaturas. 
A Universidade de Passo Fundo oferece várias formas de créditos para que os interessados em seguir o seu curso superior possam concluir a sua graduação. Entre os destaques do incentivo para quem deseja voltar aos estudar está o Recomeçar Pluss, programa que apresenta atrativo desconto disponibilizado pela Universidade.

Leia Também Coordenador Elton De Marchi comunica oficialmente sua saída da 7ªCRE Congresso dos Professores Municipais debate resistência, união e democracia Desenvolvimento de Cidades Inteligentes e Sustentáveis foi foco do 8º workshop do Projeto CAP4CITY Anhanguera amplia acesso ao ensino superior para quem está em busca de recolocação profissional