Série D: Gaúcho vence Foz do Iguaçu na estreia

Compartilhe
A tarde deste sábado, 04, foi marcada pela alegria da torcida do Sport Clube Gaúcho na BSBIOS Arena. Apoiado por um grande público, o alviverde derrotou o Foz do Iguaçu, do Paraná, por 2x0 na abertura da Série D.

O marcador foi movimentado apenas no segundo tempo. Aos 3 minutos após uma jogada pela esquerda, Otávio chutou forte da entrada da grande área e acertou canto direito: 1x0.  O segundo gol veio aos 42 minutos, quando Lucas cruzou do lado esquerdo e Andrews subiu para cabecear e vencer o goleiro Felipe: 2x0 Periquito.

O Gaúcho voltará a jogar na quarta-feira pela Segunda Divisão fora de casa contra o Santa Cruz. No domingo, 12, o compromisso pela Série D será no Rio de Janeiro, contra o Boavista.

Brusque e Boavista irão completar a primeira rodada da chave do Gaúcho na segunda-feira, 7, em Santa Catarina, a partir das 20 horas.

FICHA TÉCNICA: GAÚCHO 2x0 FOZ DO IGUAÇU
 Local: BSBIOS Arena (Passo Fundo).
 Arbitragem: Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Ruy Ferreira e Cícero Souza (MS).
 Gols: Otávio aos 3 e Andrews aos 42 do segundo tempo.

GAÚCHO: William Lago; Boni, Erick, Bruno e Otávio; Maylon (Tom), Adilson, Dartora e Matheus Paulista (Andrews); Vítor (Dimitry) e Lucas. Técnico: Fabiano Borba.

FOZ DO IGUAÇU: Felipe; Léo Campos (Árisson), Luiz Mateus, Tomas e André; Éder (Douglas), Vinícius e Juninho; Bruno Bezerra, João Guilherme e Diego (Vítor Feijão). Técnico: Negreiros (interino).

Foto: Marcelo Albuquerque

----

OUÇA OS GOLS DA VITÓRIA DO GAÚCHO, COM A NARRAÇÃO DE LUIZ CARLOS CARVALHO PELA RÁDIO PLANALTO NEWS (áudios)

Leia Também Fla-Flu será a primeira decisão do futebol brasileiro durante a pandemia Governo do estado sinaliza com possibilidade de volta do Gauchão ainda em julho Conselheiros do Passo Fundo Futsal garantem instalação de elevador do CACC Hospital de Clínicas recebe doação de mechas de cabelo para perucas às pacientes de Oncologia